quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O momento .

Eu tive o momento mais divertido da minha vida. Eu nunca me senti assim antes.
Juro que é verdade. Devo tudo a você, só a você.
Esses momentos que passamos juntos vão ficar pra sempre!
Não há nenhuma maneira de saber pra onde vamos a partir daqui.
Então não existe outra opção a não ser deixar as coisas acontecerem naturalmente.
De qualquer forma, sei que vou sentir a sua falta.
Você não estará mais do meu lado daqui a algumas horas.
Me desse que iria embora e que iria me esquecer mesmo me amando.
Avisei-te que te amo também, mais você não me entendeu.
E depois de um adeus, o único que continua é um imenso amor. A partir daquele momento não vou parar de sofrer.
Por que você fez isso comigo?Tem alguma explicação detalhada?Porque assim eu não consigo entender!
                                [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário