segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Tudo pra cima de mim?

Hoje não.Todos os dias eu tenho que resolver os "pepinos".
E principalmente dar conselhos a todos.Mais e eu ?Acho que realmente não
tenho ninguém pra me oferecer soluções.
Então os meus também né?Ok.Eu também resolvo isso.
No final do dia,antes de dormir;fico pensando na vida.
Simplesmente sobreviver a essa luta,ou viver a vida?
Vou ficar com a segunda opção.Vive-la.
Tomas as decisões,formar as atitudes e deixar tudo acontecer naturalmente!
Deixa a vida me levar como se eu fosse uma pedacinho de papel.
Hoje sair de dentro de casa,fotografar lugares,pessoas e coisas.
Porque no final do dia de hoje.Eu vou olhar essas fotos.E refletir por um bom tempo.
                                                                    [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário