quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

' Parando para pensar ;


Estive por tempos e tempos pensando em como seria a minha vida sem você.
Na verdade seria impossível viver.
Prefiro nem arriscar!                 :o
Mais nem tudo na vida é como a gente quer.
Não suportaria essa solidão toda,ia querer a sua amizade de qualquer forma.
...
Até que um dia você viajou;para não mais voltar.
  Ligações suas são raras.Fiquei de coração partido.
Falando sério,por dentro ele explodiu.
Depois de muito tempo,eu já estava começando a perder as esperanças de ouvir a sua voz de novo,
você ligou pra mim dizendo que não conseguia me esquecer,que não tem mais chance de voltar.Que estava em outro país,mais que sempre que possível me ligaria.
E então a amizade esta para sempre aqui comigo ! *-* Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário