domingo, 19 de dezembro de 2010

-Os meus pensamentos hoje.

Parei para refletir, e viajei. Fatos do passado, que nem acreditei... Por tantos acontecimentos eu sofri, por tantos eu sorri.
Agora simplesmente achei melhor parar de pensar tanto e sair andando... Encontrar pessoas,e simplesmente conversar!Talvez isso possa me animar num dia que está;digamos tão "deprê" ...
 Olhar as pessoas que respeito e me orgulhar.
Talvez até me "espelhar".
Vivendo num mundo tão louco,tão judia dor,precisamos crescer mentalmente,psicologicamente e adquirir conhecimentos,ouvir histórias de pessoas de mais idade,de maiores conhecimentos.
Você não pode simplesmente pensar que sozinho (a) "domina o mundo"!
Deixa o orgulho cair um pouquinho ok mocinha (o)?Porque assim você cresce muito mais!(Disso não há duvidas)                       Reflitão.. Vale à pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário