sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A nossa vida daqui a um tempo indeterminado.

Qual o sentido da vida?Por que estamos aqui? Pra onde vamos depois que tudo terminar?

São essas e muitas outras perguntas que vários seres humanos na face da terra fazem a si mesmas todos os dias sem obterem respostas válidas. Eles apenas vivem, eles apenas fingem. Qual o motivo de vivermos se pensarmos que não terá vida depois?
Será mesmo que podemos simplesmente ser feliz... Pular, amar, dançar curtir a vida, ser feliz, mais e depois? O que irá acontecer? Quando eu me for... Sentirão minha falta, vão querer eu ali com eles, mais não poderei voltar, e pra onde vou?
Procurarei um motivo concreto para ser feliz. Mais se eu for triste? Vai ter alguma diferença?
 Acho que muitos devem refletir sobre isso. Aproveite agora; e pare por alguns minutos. Pense por que você sai à luta todos os dias?  Procure a resposta de todas as suas perguntas. Faça valer a pena tudo o que você faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário