sábado, 20 de novembro de 2010

Desabafos do coração .

   Esses dias estava pensando; como algumas atitudes podem influenciar no caso do amor ...E pude perceber então que uma imensa dor que se apossava do meu coração quando te via era a mais dolorosa consequência de não ter te notado no passado .Como fui tola a ponto de ter deixado que você saísse da minha vida de tal forma . Hoje em parte somos amigos, isso não me basta, mas se pra estar perto de você preciso ser sua amiga , eu me conformo .Mais tenho que reconhecer que dói muito.
 Quando imaturos tomamos algumas decisões que hoje; só levaram você para longe de mim... Pena que só notei quando lagrimas caíram de meus olhos, e o peito apertar por estar ao seu lado e não poder te abraçar e te beijar.
  Espero que algum dia você possa me perdoar por algumas atitudes do passado que fizeram sofrer, e que eu tenha coragem o suficiente para te dizer que apesar do meu jeito e dar minhas atitudes o quanto você foi importante na minha vida e o quanto eu te amei sinceramente.
   Se você conseguir me perdoar, permita que eu volte e faça parte do seu futuro, te provar que meu amor é sincero e que eu posso te fazer feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário